PARCERIAS_02
PARCERIAS_06
PARCERIAS_07
PARCERIAS_08

A Coleção Fausto Castilho de Filosofia é publicada pela Editora da Unicamp.
.

A Fundação Fausto Castilho apoia o Encontro Nacional promovido pela Associação Nacional de Pós-Graduação em Filosofia (ANPOF).

A Fundação Fausto Castilho promove o Congresso Fausto Castilho de Filosofia em parceria com o Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH-Unicamp).

A Fundação Fausto Castilho apoia a publicação da revista do Centro de Estudos de História da Filosofia Moderna e Contemporânea (CEMODECON-Unicamp).

Parceria para realização do 1.º Congresso Fausto Castilho de Filosofia através do Instituto de Estudos Avançados da universidade.

A Universidade Federal de Uberlândia e a Fundação Fausto Castilho apoiam a realização da 1.ª Bienal Internacional de Filosofia de Uberlândia.

A Fundação Fausto Castilho apoia o evento Mutações.
.

Parcerias em diversos eventos e publicações com a área de filosofia da Unioeste – Campus de Toledo/PR.